porquê, a goldtrato?

Porque criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos diariamente uma metodologia de trabalho capaz de dar uma resposta célere e rentável aos investimentos dos nossos clientes, através de um serviço diferenciado e altamente especializado, assentes na formação contínua do saber, no trabalho colaborativo e cooperativo, nos princípios éticos universais e por um profundo respeito pelas pessoas. O corpo técnico da Goldtrato está preparado para mediar com isenção, a todos os níveis, qualquer tipo de investimento em imóveis.

No investimento imobiliário, à semelhança de qualquer outro, espera-se a resposta a 3 variáveis:

Segurança/Risco

Não implementamos um serviço desta natureza em algo que não seja só nosso, não devido a um ato gratuito de egoísmo, mas sim porque um contrato em exclusivo é uma demonstração real de confiança, e não conhecemos outra forma de trabalho sem ser pela confiança mútua. O nosso objetivo consiste em minimizar os fatores não controláveis numa venda e controlar os controláveis, menorizando o risco e potenciando assim a viabilidade do negócio por um valor justo

Tempo

Pergunte a si próprio o seguinte:

Quanto do meu tempo desejo despender para vender o meu imóvel?
Quanto é que este tempo vale, quanto me custa direta e indiretamente?
Estou preparado para levar a cabo um negócio deste género e grandeza?

Na Goldtrato damos valor ao seu tempo. E como acreditamos que o seu tempo tem muito valor, sabemos que seria um péssimo investimento para si ser o próprio a fazê-lo. Acreditamos piamente que o seu tempo será mais produtivo e rentável se o dedicar àquilo que faz bem e deixar a venda do seu imóvel com a Goldtrato. A mediação de imóveis está longe da ideia generalizada de que tirar umas fotografias, divulgar o imóvel num serviço online e fazer algumas visitas com potencias compradores, são suficientes para realizar uma venda justa. Pelo contrário. A mediação de imóveis é um complexo saber de gestão de tempo, oportunidades, interesses, necessidades, disponibilidade e ajuda financeira, enquadrados no lugar, no momento e no contexto legal e burocrático.

Rentabilidade

Qualquer investimento deve responder às necessidades efetivas de quem vende e de quem compra; a rentabilidade é a consequência natural de uma metodologia de trabalho célere e integra baseada numa série de procedimentos que nos permitem determinar o valor de mercado de um imóvel e a sua rentabilidade ou valor futuro. Uma compra, mesmo que para usufruto próprio, deverá ser rentável, pagável e constituir património com valor.

A Goldtrato é hoje, definitivamente, uma marca de referência e de clara distinção que se afirma no mercado a cada passo que dá, demonstrando uma tendência de crescimento, fruto de um olhar atento para aquilo que hoje é, realmente, o mercado imobiliário em Portugal e suas necessidades, valor e tendências.